Oiii amores! Desculpa a demora para postar, é que não tenho o que postar... Masss, estou super-feliz pois esta semana fiz meu 1º gráfico, realmente gráfico, não grafiquei uma imagem real, mas sim mudei a minha doll.. está um pouco feinho né, pois é a primeira vez, mas acho que fui bem!
![]() |
| Clique para ver ampliado |
Gostaram? Eu vendo, mas com a roupa que vcs quiserem, o cabelo que quiserem e com a doll de vcs!!
E não deixem de comentar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário